HOTÉIS EM ORLANDO


Dicas de hotéis em Orlando




A tão sonhada viagem para conhecer a Disney está marcada, porém até chegar o grande dia muitas providências terão que ser tomadas para que nenhum imprevisto ocorra.   Uma das decisões mais difíceis em uma viagem a Orlando é justamente escolher um hotel para hospedagem. Com tantas opções, Orlando é cheio de hotéis, fica difícil saber a melhor localização já que a cidade é grande e os parques ficam distantes uns dos outros.
Mas a boa notícia  é que tem para todos os gostos e bolsos, como há uma grande oferta de hotéis os preços são bem mais em conta comparando com outros lugares nos Estados Unidos.
Uma das dúvidas que mais intrigam  o leitor é a escolha do  hotel .
Motivo este que resolvi elaborar um post com indicações de hospedagem dos quais ficamos e também peguei dicas com amigos que já foram várias vezes. Uma delas é a Andréia, grande colaboradora e amiga do blog  depois de viajar para Orlando 10 vezes tornou-se expert no assunto.




Localização do hotel:

Orlando é uma cidade grande com muitas Highways (auto estradas). Por isso não se iluda quando ler que um hotel é próximo a algum parque. Com certeza não é possível ir caminhando. 
Geralmente procura-se hotéis na International Drive (centro de Orlando e próximo à Universal Studios e comércio) ou em Lake Buena Vista (próximo aos parques da Disney). Vai do gosto de cada um, coloque em mente que mesmo próximo terá que usar o carro.

A primeira dica que sempre dou para qualquer viagem é reservar o hotel com bastante antecedência no site Booking.com, assim você consegue preços menores e tem a opção gratuita de alteração ou cancelamento.

Pesquise e reserve seu hotel em Orlando aqui.
 

Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking.com localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.


Tipos de estadia:


* Hotéis e Resorts : 

A variedade de hospedagem em Orlando é imensa, vão desde a pequenos e simples hotéis até os grandes resorts que mais parecem uma cidade. 
Escolha um que se encaixe no seu perfil e orçamento. Tente ficar nos arredores da Internacional Drive ou Lake Buena Vista. 

Na primeira vez que visitamos Orlando, a única vez que fechamos um pacote com agência de viagem (não quero dizer que este serviço seja ruim, caso prefira, contrate uma de confiança), na época não tinha internet para planejar e avaliar.  Nos hospedaram em  um hotel bem simples onde a única coisa boa era a localização. Resumindo uma furada, tudo bem, a vida não é feita apenas de vitórias e temos que relatar as derrotas que servem de lição.
Nas outras vezes  já pesquisava e planejava  nossas viagens,  nos hospedamos em resorts fora dos parques. 


* Resorts:


Resorts fora dos parques:

Nossa opção das últimas viagens a Orlando. Geralmente são condomínios estilo casas americanas ou prédios com 2 ou 3 quartos, sala, cozinha totalmente equipada, 2 banheiros, lavanderia, serviço de limpeza e toda estrutura de lazer, apesar de você não ter muito tempo para usufruir...  A maioria não oferecem café-da-manhã, já que dispõem de cozinha completa. Você terá a opção de comprar alimentos e preparar no hotel. Não pense que por ser resort será mais caro. Engano seu, com tanta oferta, em alguns casos, torna-se uma estadia mais em conta.


Alguns que já nos hospedamos (ficarei devendo na qualidade e quantidade de fotos, pois na época não imagina de ter um blog).


-Orange lake Resort by holiday inn club vacation:


Localizado em Kissimmee, com fácil acesso aos parques. Endereço: 8505 W Irlo Bronson Memorial HWY, Kissimmee, FL 34747.

Possui apartamentos e casas. Este resort é maravilhoso, principalmente em se tratando de área de lazer, com piscina que simula uma praia artificial, lagos, quadras de esportes, campo de golfe e lago. Ele é gigantesco, parece uma cidade. 
Mas poderá estar pensando que não irá para Orlando e ficar no hotel. Dica preciosa, reserve um dia para descanso, a maratona é grande e precisará repor as energias, principalmente as crianças.


Orlando
Piscina hotel

Orlando




- Vacation Village at Parkway.

De todos foi o que mais gostamos e numa próxima viagem a Orlando será nossa primeira opção. O apartamento e localização são ótimos. Próximo ao comércio, shoppings e parques. Praticamente em frente ao bairro Celebration.
Endereço: 2949 Arabian Nights Blvd, Kissimee, Fl 34747.


Vacation Village Resorts



Possui apartamentos de 4, 6 e até oito pessoas. Isso foi o que achei mais legal. Quando ficamos neste hotel viajamos com um casal e filho. Reservamos 1 apartamento que no caso tem 1 entrada com dois acessos para cada apartamento, ou seja, 2 apartamentos independentes  com uma entrada.
Vacation Village Resort

Vacation Village Resorts


ORLANDO
ÁREA DE LAZER DO HOTEL



-Silver Lake resort:

Endereço: 7751 Black Lake Rd, Kissimee, Fl 34747.

Também adoramos. Localizado atrás do parque Animal Kingdom. Apartamento bem espaçoso e assim como o Vacation todo equipado.


ORLANDO

ORLANDO



Outros hotéis que recomendado por leitores e amigos:




Floridays Resort Orlando



*Embassy Suítes by Hilton- Lake Buena Vista Resort




*Resorts dos parques de diversão:


 São hotéis temáticos do complexo Disney ou Universal. 

Vantagens:
-Transporte gratuito para os parques, ou seja, se ficar num resort do complexo Disney, o transporte para todos os parques da Disney é grátis.
-O mesmo acontece para o estacionamento, caso esteja de carro.
-Direito de usufruir do parque nos dias que tem hora extra.


*Aluguel de casa em um condomínio: 


Não tenho experiência sobre aluguel de casas em Orlando. Mas  quando tem um grupo grande, dizem que vale à pena quanto ao custo-benefício. A única desvantagem é a limpeza da casa...


Importante: 
Qualquer lago ou rio na Flórida pode ter jacarés, evite ficar na beira da água ou deixarem crianças brincando nestes lugares. 

E você tem alguma dica sobre hospedagem em Orlando, compartilhe conosco na área de comentários abaixo do post. Desde já agradeço.




Mais posts sobre Orlando:
Disney
*Parques, atrações, endereços e ingressos.


Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE



Saúde, paz e fé! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.