https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9ksUjWyPXh0pBxFy9hqH798yLPp9hu2Aju-0FoKANH5UY0xK4IePE6xPO8G00vfwWPyMVh0PrHVFu4Exc6DCYDaGRT_MlYPQm3yHq1cWUalI9Hutdd4xtYqsNMx_j6B_EmJGCKXfoqFc/s640/FotorCreated.png

HOTÉIS EM ORLANDO


Dicas de hotéis em Orlando

Estados Unidos



A sonhada viagem para a Orlando está marcada, mas... até chegar o grande dia muitas providências deverão que ser tomadas para que nenhum imprevisto estrague sua jornada. Uma das decisões mais difíceis no planejamento de viagem Disney é justamente escolher um hotel para hospedagem. Com tantas opções, a cidade é cheia de hotéis, fica difícil saber a melhor localização, já que a os parques  ficam distantes.
Mas a notícia boa é que tem acomodações para todos os gostos e bolsos, como há uma grande oferta de hotéis, os preços são bem mais em conta comparando com outros destinos dos Estados Unidos.
Uma das dúvidas que mais intrigam  o leitor é:
Onde se hospedar em Orlando?
Depois e algumas visitas a terra da magia e vivenciar diferentes experiências, resolvi elaborar um post com dicas de hotéis em Orlando




Localização do hotel:

Orlando é uma cidade grande com muitas highways (rodovias). Por isso não se iluda quando ler que um hotel é próximo a algum parque. Dificilmente você conseguirá ir caminhando. 
Geralmente procura-se hotéis na International Drive (centro de Orlando e próximo à Universal Studios e comércio) ou em Lake Buena Vista (próximo aos parques da Disney). Vai do gosto de cada um, coloque em mente que mesmo próximo de um determinado parque, será preciso um carro se deslocar para os demais e até um shopping.

A primeira dica que sempre dou para qualquer viagem é reservar o hotel com bastante antecedência no site Booking.com, assim você conseguirá preços menores e tem a opção gratuita de alteração ou cancelamento.

Pesquise e reserve seu hotel em Orlando aqui.
 

Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking.com localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.


Tipos de hospedagem em Orlando:

* Hotéis e Resorts : 

A variedade de hospedagem em Orlando é imensa, vão desde a pequenos e simples hotéis até os resorts que de tão grande, parece que você está num bairro. 
Escolha um que se encaixe no seu perfil e orçamento. Mas tente ficar nos arredores da Internacional Drive ou Lake Buena Vista

Na primeira vez que visitamos Orlando, a única vez que fechamos um pacote com agência de viagem (não quero dizer que este serviço seja ruim, caso prefira, contrate uma de confiança), na época não tinha experiência e nem internet para planejar e avaliar.  Reservaram  um hotel bem simples onde a única coisa boa era a localização, Internacional Drive. Resumindo uma furada, mas tudo bem, a vida não é feita apenas de vitórias e  as derrotas  servem de lição e aprendizado.
Nas outras vezes,  nós pesquisamos e planejamos  nossas viagens, e escolhemos hospedagem em resort fora dos parques. 


* Resorts:

Resorts fora dos parques:

Geralmente são condomínios em estilo casas americanas com 2 ou 3 quartos, sala, cozinha totalmente equipada, 2 banheiros, lavanderia, serviço de limpeza e toda infra estrutura de lazer, apesar de você não ter muito tempo para usufruir...  Na sua maioria não oferecem café-da-manhã, já que dispõem de cozinha completa. Você terá a opção de comprar alimentos no supermercado e preparar no hotel. Não pense que por ser resort será mais caro. Engano seu, com tanta oferta, em alguns casos, torna-se uma estadia mais em conta e bom agradável.

Segue abaixo alguns onde  já nos hospedamos, ficarei devendo na qualidade e quantidade de fotos, pois na época não imagina de ter um blog, daí nem ligava para registrar.


-Orange lake Resort by Holiday inn Club Vacation:

Orlando
Orange Lake: Foto: Booking.com


Localizado em Kissimmee, com fácil acesso aos parques.
Endereço: 8505 W Irlo Bronson Memorial HWY, Kissimmee, FL 34747.

Possui acomodações de apartamentos e casas. Este resort é maravilhoso, em especial na de área de lazer, com piscina que simula uma praia artificial, lagos, quadras de esportes, campo de golfe e lagos. De tão grande parece um bairro. 
Mas poderá estar pensando que não irá para Orlando para curtir hotel.
Aí te dou uma dica preciosa:
Reserve um dia para descanso, a maratona é grande e você precisará repor as energias, principalmente se estiver com  crianças.
Orlando
Piscina hotel

Orlando
Piscina do Orange Lake Resort by Holiday Inn Orlando.

- Vacation Village at Parkway.

                                         Foto: Booking.com , Vacation Village.

De todos que ficamos, foi o que mais gostamos e numa próxima viagem a Orlando será nossa primeira opção. O apartamento e localização são ótimos. Próximo ao comércio, shoppings e parques. Praticamente em frente ao bairro Celebration.
Endereço: 2949 Arabian Nights Blvd, Kissimee, Fl 34747.


Possui apartamentos de 4, 6 e até oito pessoas. Esso foi o que achei mais legal. Quando ficamos neste hotel viajamos com um casal mais o filho. Reservamos 1 apartamento que no caso tem 1 entrada com dois acessos para cada apartamento, ou seja, 2 apartamentos independentes  com mesmo acesso.
Orlando
Vacation Village Resort

Orlando
Vacation Village Resorts


ORLANDO
Área de lazer, Vacation Village.


-Silver Lake resort:

Endereço: 7751 Black Lake Rd, Kissimee, Fl 34747.

Também adoramos. Localizado próximo ao parque Animal Kingdom. Apartamento bem espaçoso e assim como o Vacation todo equipado.


Orlando
Foto: Silver Lake



ORLANDO

ORLANDO



Outros hotéis que recomendado por leitores e amigos:




Floridays Resort Orlando




Orlando
Foto: Booking.com

* Fairfield Inn & Suites by Marriott Orlando Lake Buena Vista

Orlando
Foto: Booking.com

*Radisson Hotel Orlando Lake Buena Vista

Orlando
Foto: Booking.com


*Resorts dos parques de diversão:


 São hotéis temáticos localizados dentro dos parques. 

Vantagens:
-Transporte gratuito para os parques, ou seja, se ficar num resort do complexo Disney, o transporte para todos os parques da Disney é grátis.
-O mesmo acontece para o estacionamento, caso esteja de carro.


*Aluguel de casa em um condomínio: 


Não tenho experiência sobre aluguel de casas em Orlando. Mas  quando tem um grupo grande, dizem que vale a pena quanto ao custo-benefício. A única desvantagem é a limpeza da casa...



E você tem alguma dica sobre hospedagem em Orlando, compartilhe conosco na área de comentários abaixo do post. Desde já agradeço.




Mais posts sobre Orlando:
Disney
*Parques, atrações, endereços e ingressos.


Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE



Saúde, paz e fé! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.