https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHdmLziePK3mVwz1GF8egmv-tPjOpJdtlruXjpItivzz08X9ftPqkMX-d6tmx_Nrx1GDpbNglpqXWCo1UR-egX536CfnOBNlSfqhu6t7gEE6Ses2dfbc_Zt_ho6gh3kr5Pq-f5JljfXrY/s400/selinho+12+%25281%2529.png

RELAÇÃO DE BLOGS VIAGEM COM FILHOS


Vocês já perceberam esse selinho no cantinho direito do blog ?

É a marca registrada de  blogs que priorizam viagens em família.

Somos um grupo de blogueiros que tem um verdadeiro prazer de viajar com os filhos, porque isso é que nos deixa felizes. 

Acreditamos que uma viagem é capaz de unir a família, divide as responsabilidades, conhecendo e vivenciando diferentes culturas  nos torna  maduros para enfrentar desafios neste mundo.



Sem culpa nem desculpas, a maior herança que podemos deixar para nossos filhos são boas memórias.

Diante de tantas preocupações e medos, viajar acaba sendo um desafio para os pais que desejam conhecer o mundo com os filhotes a tiracolo. Muitas desistem achando que é muito difícil viajar com filhos pequenos. 

Difícil pode ser, mas é muito prazeroso. Começamos a viajar com nossos filhos pequenos e apesar de carregar a casa nas costas, a aventura era (e é até hoje) muito divertida.

Hoje nossos pequenos já estão com 15 e 18 anos (aproveita que passa rápido), mas desde pequenos cada um tem a sua função na viagem e tenho certeza que eles adoram. Se ontem nós cuidávamos deles, hoje eles nos ajudam com diversas tarefas de viagem. Formamos um grupo e talvez se não estivessem passado por tantas experiências viajando pelo mundo, hoje não seriam maduros suficiente para encarar uma viagem sozinhos.


Por esse motivo podem criticar (recebemos várias), mas viajar com nossos filhos é um dos grandes prazeres que a vida nos proporciona. 

Se você tem filho (s) e sonha conhecer o mundo na companhia deles, provamos que é possível viajar com os filhos COM QUALQUER IDADE, sem estresse.

Te apresento os blogs  participantes com várias experiências e dicas para colocar a mochila nas costas e conhecer o mundo. Vale a pena acompanhar:


Espero ajudar e estimular aos pais essa maravilhosa experiência seus filhos. 
Todas nós temos um só propósito, ser felizes.  Afinal não conseguimos separar o que nós mais gostamos de fazer das pessoas que mais amamos no mundo. 

Então comece o planejamento, depois da primeira, virão outras e outras e verá o prazer que será viajar na companhia dos filhos. 


*Reserve ou compre usando os banners e links de parceiros localizado neste blog. Ganhamos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.



Alugue seu carro pelo site da Rentalcars.com e pague em reais com isenção de IOF.



Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:



    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE


Saúde e paz!

2 comentários:

  1. Oiê Alexandra
    Como o blog pode fazer parte desse grupo?
    O meu é super viagem com crianças
    Atravessar Fronteiras

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.