https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXAJvq6KiE80AtoYv7mMNsSxc7nVF0Io0DF_XmYvUSzd32_b2_uiLgt9SwvuiHoSGXoQQaxxYQhoUPSAKeF-eKLujRZeWzitMCKjp6OP8jrl3pJa75KTT9HpgSXptnonlhhomOGlcv1NM/s640/marru%25C3%25A1+16.png

DICA DE HOTEL EM BONITO


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel, Bonito, Mato Grosso do Sul.
Localizado no  Mato Grosso do Sul,  Bonito é considerado um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil , atraindo turistas de todos os cantos do mundo. A cidade respira turismo ecológico e é bem preparada para oferecer serviços do ramo com extrema qualidade. Um dos fatores que nos chamou atenção é a variedade de hospedagens para todos os tipos perfis.
Viajar é tudo de bom, mas sua viagem só guardará boas memórias quando você volta com a bagagem carregada de fatos positivos. Durante o planejamento, uma das minhas principais preocupações  é a escolha de um hotel para relaxar  depois de um dia feliz, porém cansativo. Os passeios são maravilhosos, as companhias idem, mas caso você não reserve um hotel confortável, sua viagem pode ter uma péssima lembrança.
Em Bonito ficamos hospedados no Marruá Hotel , considerado um dos melhores hotéis da região com ótima infraestrutura para você aproveitar sua viagem.
Confere no post:
Hospedagem em Bonito, MS.
Dicas de hotéis em Bonito.

O hotel :

Classificado na categoria 4 estrelas pelos melhores sites de reservas, entre eles o Booking.com, o  Marruá Hotel superou todas as nossas expectativas, proporcionando  conforto, beleza e lazer. Logo na chegada, percebi o capricho e a total integração dos hóspedes com a natureza.  Dá gosto caminhar pelo verde da área comum do hotel.
Localização: Rua Joana Sorta, 1173 a um quilômetro do Centro.
Bonito

Suítes confortáveis, wi- Fi gratuito em todas as dependências, duas piscinas (infantil e adulto), salão de jogos, um imenso espaço totalmente verde com jardim muito bem cuidado e áreas de relaxamento, estacionamento gratuito, restaurantes, academia, sauna, churrasqueira, recepção 24 horas e um café da manhã dos deuses. 



Mato Grosso do Sul



*Reserve seu hotel no Booking.com com alternativa de cancelamento grátis. Reservando pelos links ou banners deste blog recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.



                      



*Acomodações:

Suíte confortável e ampla, arejada e limpa. Frigobar, ar condicionado splint, TV de plasma, piso frio, o que facilita bastante para hospedes alérgicos. Banheiro limpo e espaçoso (na minha opinião essencial), toalhas branquinhas (trocam todos os dias), sabonete, shampoo, condicionador e espelhos. Algumas acomodações possuem varanda com vista para o jardim do hotel, outras para a rua.
Mato Grosso do Sul
Suítes, voltadas para área interna do hotel. Um dos prédios do Marruá Hotel , Bonito.
Nós ficamos no segundo andar em uma suíte casal, com cama king size, sem varanda, porém com vista surpreendente de uma rua tranquila e um nascer do sol animador...

Mato Grosso do Sul
Amanhecer visto da nossa suíte no  Marruá Hotel, Bonito, Mato Grosso do Sul.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Café da manhã:

Oferecido em um amplo restaurante com horário bem flexível, das 6 às 10 horas. Achei bem legal porque a maioria dos passeios saem bem cedo. Cardápio variado com frutas, pães, frios, bolos variados, sucos, ovos fritos, geleias, iogurtes, grãos, café, leite e outras coisitas a mais da culinária regional. Resumindo, super completo e delicioso.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Área de lazer:

Depois de um dia de grandes emoções e esforço, afinal Bonito é um destino com ritmo frenético, trilhas, cachoeiras, flutuações e assim vai. Nada melhor do que relaxar em um ambiente  tranquilo em meio a natureza. 
Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel, Bonito.


Salão de jogos:

Localizado no terraço do prédio principal.


Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel , Bonito.


Piscinas: 

Um mergulho é essencial após os passeios. Tem serviço de bar e permanece aberta no período noturno até uma certa hora, não lembro direito o horário, mas acho que entre 21 ou 22 horas.
Mato Grosso do Sul
Marruá Hotel, Bonito.


Atendimento:

Funcionários foram solícitos e nos atenderam com extrema gentileza e rapidez a todos os nossos pedidos. 


Mato Grosso do Sul
Hall de entrada Marruá Hotel , Bonito.


Mato Grosso do Sul
Hall de entrada Marruá Hotel , Bonito.


Concluindo, os dias que passamos no  Marruá Hotel foram maravilhosos. Indico a todos que procuram  conforto, bom atendimento,  limpeza, espaço, diversão, descanso e tranquilidade. Fico feliz que nossa escolha foi bem acertada. Pretendemos voltar e com certeza ficaremos novamente no hotel.

Nos hospedamos a convite do hotel e relatei aqui minha sincera opinião e  agradeço a confiança e gentileza pela parceria. 



DICA:

Para reservar as principais atrações de Bonito e arredores, é necessário contratar os serviços de um agência de turismo local. Realizamos parceria com a Agência Brazil Nature - ABN , eles cuidaram de todos os detalhes e nos ajudaram com várias dicas. 


Leia também o post: Dicas, atrações e roteiro em Bonito.



Hotel indicado por amigos e leitores:

Águas de Bonito


Como chegar em Bonito.

Mato Grosso do Sul
Mapa Campo Grande- Bonito.


Existem voos diretamente para Bonito, porém com pouca frequência e as passagens não são em conta. É mais fácil você encontrar um preço melhor voando para Campo Grande, localizado aproximadamente 280 km de Bonito. Nós chegamos pela manhã e alugamos o carro antecipadamente pela Rentcars , pegando e devolvendo na loja do aeroporto de Campo Grande. Neste caso nosso meio de transporte em Bonito foi o carro alugado,  o que nos proporcionou total  autonomia para circular na cidade e realizar os passeios, já que as agências de turismo oferecem preços  com/sem transfer para a atração. Vale frisar que as estradas são maravilhosas. Nós temos o hábito de levar nosso GPS com todos os endereços, então não passamos nenhum perrengue para encontrar algum destino ou atração.



Campo Grande- Bonito: BR60 sentido Sidrolândia- Nioaque. Pegar MS-382 até Bonito. Verifique o tanque de combustível, dificilmente você encontrará postos de gasolina na estrada, muito menos restaurantes.




Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.



Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:



    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /  




Saúde, paz e fé!





37 comentários:

  1. Que delícia de dica! Nada como um hotel assim, cheio de comodidades pra gente descansar depois de tanto passeio, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila. Em Bonito gasta-se muita energia, então minha principal preocupação era reservar um bom hotel. Super indico.

      Excluir
  2. Adorava conhecer Bonito. Está na minha lista de prioridades no Brasil. Um dia eu chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade conheça Carla. Bonito é considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil.

      Excluir
  3. Ouço falar tanto de Bonito que tenho super curiosidade em conhecer! O hotel parece ser bem agradável e gostei especialmente da oferta no pequeno-almoço e nos espaços exteriores. Super "bonito"! ;) Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer Bonito e o Marruá tem toda estrutura para fazer de suas férias agradável.

      Excluir
  4. Adorei o hotel, sempre priorizo a hospedagem e achei essa perfeita. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito conhecer Bonito! Gostei bastante do que relataram sobre o Hotel, o quarto bem espaçoso, piscina, salão de jogos...ótima sugestão de hospedagem. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nossa finalidade é compartilhar experiências e neste caso foi super positiva.

      Excluir
  6. Bonito é sempre bom! Vale muito a pena em qualquer época!
    Natureza e sua cultura sempre me encantaram! Na minha lista de destinos a conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa se gosta da natureza, Bonito é o seu destino perfeito.

      Excluir
  7. Muito bom o hotel. Adorei o quarto espaçoso e com banheiro grande também. O cafe da manhã parece delícia. E esses jardins e piscinas para curtir! Ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi. Também fiquei encantada com o espaço da suíte e todo aquele verde.

      Excluir
  8. Adorei a dica, Alê! Há tempos estou querendo ir pra Bonito! Espero que esse ano a viagem saia! Anotei a dica e com certeza vou cotar esse hotel. Curti muito a estrutura! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianne você vai amar. É um destino espetacular e a hospedagem no Marruá contribui para isso.

      Excluir
  9. Ola,
    Tenho muita vontade de conhecer Bonito.Dicas anotadas.
    Obrigada por compartilhar.
    Abraços,
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, fico feliz que gostou. Nossa finalidade é compartilhar todas as nossas experiências, seja positiva ou negativa.

      Excluir
  10. Pela descrição do blog e fotos, o hotel parece ser excelente. Café da manhã, quarto, piscina, salão de jogos, hall de entrada, jardim... Perfeito! Valeu a dica, Fourtrip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia. Com certeza o hotel é espetacular e não perde em nada aos hotéis de grandes cidades.

      Excluir
  11. Cheguei a cogitar esse hotel quando fui, mas acabei optando por uma casa mesmo, pelo tempo que ia ficar. Mas, para estadias mais curtinhas, é uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, parece uma ótima dica de hotel em Bonito, e quando as crianças ficarem mais crescidinhos, quero levá-los para conhecer esse paraíso! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, com certeza as crianças irão adorar o hotel e Bonito.

      Excluir
  13. q hotel maravilhoso! adorei a estrutura! esse eh daqueles hoteis q tb faz almoço e janta ou so serve o cafe da manha:

    ResponderExcluir
  14. Preciso um dia conhecer Bonito. Mas vou ao Brasil tão rápido que acabo deixando de lado, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, comece a programar. É um destino que vale mto a pena conhecer.

      Excluir
  15. Estou com planos de viajar para Bonito e esse post veio para me ajudar com uma boa dica!
    Gostei bastante do hotel, boa estrutura e o café da manhã parece muito bom!

    ResponderExcluir
  16. sempre bom ler as reviews de hotéis e também de restaurantes, o local parece ser bem agradável.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o hotel, bem moderno, quarto parece amplo e confortável; Área de lazer faz uma diferença nesses destinos também. Excelente dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo, é bem legal mesmo, um dos poucos que oferece tantas atividades.

      Excluir
  18. tenho bastante vontade de conhecer Bonito, adoro viagens de natureza, mas o melhor é quando tem hotel com boa infra pra descansarmos de passeios exaustivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Michelle, o conforto do hotel fez toda diferença.

      Excluir
  19. Adoro essas dicas de hotéis! Esse parece ser muito bom e confortável. Amei a vista da varanda e o pôr do sol maravilhoso. Dica Anotada!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.