https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0gieNm1RpXH9_vd6yH0u_rfAJZSSqgPaBzGADKMPUdq-xmk3mLZoNcQJGtLBfAjwkDeIRX4YYZJdU7j3ZbH0rfNlivTGhU_YMFUo4sy1AJq6_q5zJlFjjMHCVd7msfwFWDW1bYcSngnI/s400/DISNEY+058.jpg

DICAS DE COMO DIRIGIR EM ORLANDO



DICAS DE COMO DIRIGIR EM ORLANDO E COMO IR  DE MIAMI PARA ORLANDO




ESTADOS UNIDOS




*Alugue um carro!  Em Orlando tudo é longe, tem pouquíssimos ônibus. O ideal é alugar do Brasil (ou do seu país) para retirada e entrega no aeroporto. É necessário possuir um cartão internacional. Será emitido um voucher, que deverá ser apresentado no guichê da locadora. Os veículos são automático.

* Não esqueça de levar sua carteira de motorista. Além da CNH não esqueça do passaporte.


* Ao alugar um veículo, se a locação for all incluse, ou seja, o veículo vem com tanque cheio você poderá devolver com tanque vazio. Caso não seja all incluse e o veículo estiver com tanque cheio, você terá que devolve-lo com tanque cheio, caso contrário pagará uma multa altíssima. Já aconteceu comigo. Cerca de 250 dólares...


*Leve um GPS ou alugue o carro já com o GPS. Eu prefiro levar o meu GPS atualizado já do Brasil com todos os endereços. Caso contrário correrá o risco de se perder, Orlando tem muitas  vias expressas e iguais. Prefiro levar o GPS daqui do Brasil  já  com todos os endereços.
Os endereços encontram-se no post: http://www.fourtrip.com.br/2014/06/viagem-disney_21.html

* Coloque todos os endereços no GPS .

* Família com crianças devem alugar carro com cadeirinha ou compre uma no Wallmart.



* O aeroporto internacional de Orlando fica à 11 KM de Orlando. Do terminal de desembarque você pegará um monorail (metrô de superfície) até a área/terminal de aluguel de carro, siga as placas ´rental car`, e procure a locadora que você alugou seu carro. Você será direcionado para o estacionamento dos carros e no vouscher terá o número do setor e da vaga que estará seu carro. Não se impressione, a chave estará na ignição do carro juntamente com os documentos. É só entrar no carro e sair.


ESTADOS UNIDOS
Dentro do monorail no aeroporto.



 *Saia do Brasil com alguns cents (moedas americana) . O que mais tem em Orlando é pedágio. A maioria não tem funcionário. Você deposita o valor  exato do pedágio em moedas numa espécie de cone e a guarita  se abre. Não tente passar direto, a multa virá para o Brasil e não é barato.

ESTADOS UNIDOS
 Viajando para Orlando


* É permitido virar à direita com o sinal vermelho para seguir em frente.

* A qualquer hora do dia os faróis deverão estar acesos.

* Proibido dirigir ingerindo bebida alcoólica ou após ingestão da mesma.

*Abastecendo um veículo: Nos EUA os postos de gasolina são self-service, ou seja, é você que abastece seu veículo. Para isso terá que pagar primeiro. Com cartão de crédito direto na bomba de gasolina ou  pagar em dinheiro. Vá à loja de conveniência do posto, diga o número da bomba e o valor que deseja colocar de gasolina. O funcionário liberará a bomba com o valor e você poderá abastecer.


*Quando estacionar seu carro no parque, anote  ou fotografe o local onde estacionou.


De Miami para Orlando:


 Para quem compra passagem para Miami e irá para Orlando, é muito fácil e seguro o caminho. A viagem dura em torno de 4 horas. Primeiramente coloque no GPS o endereço do destino. Você terá a oportunidade de passar em Fort Lauderdale e conhecer o mega outlet Sawgrass Mills (chamado pelos brasileiros de shopping do jacaré, pelo seu formato), mas atenção, ele é gigantesco, reserve pelo menos 4 horas.
Após Fort Lauderdale, terá um pedágio com 2 opções: o Sun Pass e o TKT. Entre na fila do TKT e pegue o cartão com a funcionária. Você só irá pagar no final em Orlando onde estará escrito TKT. 
  De Miami à Orlando são 400 KM pela estrada Turnpike.

 Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.

Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




Mais posts sobre Disney e Orlando acesso os links:

 Parques, endereços, onde e como comprar ingressos, atrações imperdíveis e dicas: Disney parte I :

 Viagem Disneyl

ORLANDO: DICAS, MAPA DA CIDADE E HOSPEDAGEM:

 Dicas de viagem Disney



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.