https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl9ICLzXdHW-o5_nkExPyF_-aSannxEZEK5mAaNTe3pmAIdFhCF6Ur-cfxYAOdulZhjNZnncPhk2VF_UFxaxtseLVAT8-WQxzNmBPivu-DuyVxth54-q9xNkuAGcAlx7CvMh2GetgFh7U/s640/foz+igua%25C3%25A7u+total.png

MELHORES ATRAÇÕES EM FOZ DO IGUAÇU

BRASIL
Foz do iguaçu: Voo helicóptero, Usina Itaipú, Templo Budista, Marco Três Fronteiras e Parque das Aves.


O Fourtrip te dá  excelentes motivos para você conhecer Foz do Iguaçu, com atrações imperdíveis na cidade e arredores. Localizada no estado do Paraná, região Sul do Brasil e conhecida internacionalmente por abrigar Uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu. Pois saiba que a região oferece vários  passeios para todos os perfis. Leia o post e descubra...


Principais atrações  em Foz do Iguaçu.

1- Parque Nacional do Iguaçu:



FOZ DO IGUAÇU
Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu.


Criado em 1939  e administrado pelo ICMbio. Tombado desde 1986 pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, é uma das maiores unidades de conservação e proteção de Mata Atlântica do Brasil.
Além da visita as Cataratas do lado brasileiro, o parque oferece várias atrações, como trilhas, passeios de barco, circuitos, rapel, etc. Todas ligadas a interação com a natureza. 
Vale a pena reservar ao menos um dia de visitação.
Post completo: Cataratas do Iguaçu (Parque Nacional).



2- Macuco Safari:


FOZ DO IGUAÇU
Uma aventura no Macuco Safari, Parque Nacional do Iguaçu.


Uma das atrações mais procuradas do Parque Nacional do IguaçuUm passeio emocionante  de bote  pelas águas do Rio Iguaçu chegando bem próximo das quedas das Cataratas do lado brasileiro



3- Voo de helicóptero nas Cataratas:


Foz do Iguaçu
Vista panorâmica Cataratas do Iguaçu.



Imagina você sobrevoar e ver de outro ângulo as Cataratas por inteiro. Simplesmente é uma das experiências inesquecíveis em Foz do Iguaçu. A empresa Helisul  realiza este serviço, localizada ao lado do Parque Nacional do Iguaçu. O voo tem duração de 10 minutos e apesar de rápido, vale muito a pena.




4- Parque das Aves:


Foz do Iguaçu
Parque das Aves, Foz do Iguaçu.

O maior  Parque das Aves da América Latina. Localizado em uma extensa área de 16,5 hectares de Mata Atlântica em frente ao Parque Nacional do Iguaçu,  construído em 1994 com o objetivo de resgatar aves impossibilitadas de viver no seu habitat natural. Além das aves o local tem um espaço destinado a répteis e um borboletário.
Post na íntegra: Parque das Aves


_____________________________________________________________________________

HOTEL:



                         


Nos hospedamos e indicamos o Best Western Taborá Hotel. Amamos, hotel confortável, funcionários simpáticos, limpo e com excelente localização.
Localizado numa região central e privilegiada da cidade, próximo de pontos turísticos, na rua Taborá, 1048 Centro.

Para saber mais acesse o post específico sobre o hotel:Foz do Iguaçu, dica de hotel.

FOZ DO IGUAÇU

_____________________________________________________________________________



5- Usina Hidrelétrica de Itaipu:


Foz do Iguaçu
Usina hidrelétrica de Itaipú, visita noturna.


Usina hidrelétrica binacional, utilizada pela Brasil e Paraguai, ou seja, por estar localizada no Rio Paraná, fronteira entre esses 2 países. É possui realizar tours vários pontos da usina.



6- Templo Budista:


Foz do Iguaçu
Templo Budista, Foz do Iguaçu.

Segundo maior templo budista da América Latina e um dos mais visitados do Brasil. Possui várias estátuas espalhadas em um jardim de 2,5 mil metros quadrados . Um local de relaxamento e meditação localizado às margens do Rio Paraná.



7- Marco Três Fronteiras:


Foz do Iguaçu


 Localizado na Praça Três Poderes em frente ao Rio Iguaçu. Oferece um complexo turístico com um obelisco nas cores do Brasil, além de restaurantes e um show de luzes e água.


8- Cataratas do Iguazú (Argentina):


Argentina
Cataratas Iguazú, Argentina.



Localizada em Misiones e a poucos quilômetros da fronteira com o Brasil, as Cataratas do lado da  Argentina possuem dois terços do total das quedas e  trilhas  que dão oportunidade de chegar bem próximo da maioria delas como a Garganta do Diabo. Para ter noção da imensidão das Cataratas e conhecê-la por inteiro, é indicado conhecer os dois lados das Cataratas.



 E você tem alguma dica sobre esse tema? Compartilhe conosco, na área de comentários abaixo do post. Desde já agradeço.


Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.


Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:



    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /  

  YOU TUBE Pinterest 


Saúde e paz!


Um comentário:

  1. Such a perfect destination, also there are highly authorized assignment writing help Dubai available to finish projects and learn useful tips to achieve good scores and enjoy their journey.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.