https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy5x1hJ53B2EFwffhVpSCLVO9pqIQePHog-7aJtBrF0zoo_c-ShT69ilwc0dxYZ0TsDaXPpYFNcXOQ-_cHvIoOS6iOMDELLGyISF_Q2jj0tFs0dUN5RsrcdMM6ZovFJXXDFz2F4RxJrY4/s640/FotorCreated.png

INFINITO HOTEL EM BUENOS AIRES




Infinito Hotel 

Ótima opção de hospedagem em 

Buenos Aires

Buenos Aires

Em Buenos Aires ficamos hospedamos no Infinito hotel no charmoso bairro de Palermo, próximo ao metrô. Adoramos os hotel, os funcionários e a localização, então compartilho com vocês nossa experiência neste post.
Dica de hotel em Buenos Aires.


Hospedagem em Buenos Aires:

De acordo com minhas pesquisas constatei que  os melhores lugares para hospedagem em Buenos Aires são os bairros de  Palermo e Recoleta,  bairros  com ótimos restaurantes, seguros e estrategicamente próximo dos principais dos pontos turísticos da cidade. 
Tanto Palermo quanto Recoleta são  excelentes para hospedagem, porém ao contrário de Recoleta, o bairro de Palermo tem acesso ao metrô e já que não tínhamos intenção em alugar carro, muito menos  contratar um tour, optamos pelo metrô, já que é um transporte rápido e econômico, então escolhemos ficar hospedados em Palermo.  Aliás as estações de metrô da cidade são uma atração a parte, apesar de bem antigo, em cada estação encontramos painéis, pinturas e vitrais assinados por vários artistas da cidade.


ARGENTINA
ESTAÇÃO DE METRÔ EM BUENOS AIRES



Vez por outra utilizamos táxi, mas o metrô foi nosso principal meio de transporte na cidade.

*Reserve ou compre usando os banners e links de parceiros localizado neste blog. Ganhamos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.

Hotéis em Buenos Aires: Booking.com



Localização do hotel:

Localizado na rua Arenales, 3.689, em uma rua residencial e calma do bairro de Palermo, próximo ao comércio e com muitos  restaurantes. A 200 metros da estação Scalabrini Ortiz (linha verde- D), onde o final da linha é a estação Catedral (centro da cidade), próximo a pontos turísticos como: Casa Rosada, Catedral, Teatro Cólon, entre outros  e a curta distância de Porto Madero. O melhor de tudo, muito barato : 5 pesos argentinos ( R$1,31). 
Também é possível caminhar até os seguintes pontos turísticos da cidade: zoo de Palermo, Jardim Japonês, Shopping Alto Palermo entre outros.


ARGENTINA
Jardim Japonês, passeio imperdível em Buenos Aires.


Estilo Retrô, muito charmosinho em um prédio com 8 andares mais o terraço e com 2 elevadores. Com certificação 3 estrelas, o hotel oferece tudo o que necessitamos para uma boa estadia na cidade, café da manhã, wi-fi gratuito em todas as dependências,  serviço de despertador e no terraço sauna e jacuzzi.


Acomodações:

O hotel possui 3 tipos de acomodações, além de serviços necessários como Wi-fi, TV de plasma, ar condicionado com função de aquecedor, cofre. O quarto bem arejado e limpo, apesar de sempre levar nossas roupas de cama e toalhas, achei as do hotel brancas e limpas. Serviço de limpeza e troca de toalhas diariamente. Banheiro com espaço confortável, shampoo, condicionador e secador de cabelo.


*Suítes casal:
Com 1 cama king size. Ficamos hospedados numa suíte de casal de frente no sétimo andar (703). Espaço relativamento bom.
BUENOS AIRES
SUÍTE CASAL INFINITO HOTEL, BUENOS AIRES

ARGENTINA


BUENOS AIRES


A única coisa que senti falta foi de um frigobar nos quartos, deixei essa sugestão no hotel. Na recepção tem um refrigerador com bebidas.

*Apartamento quádruplo ou triplo: com 2 quartos, sala de estar e banheiro. Por coincidência encontramos a amiga Cláudia Rodrigues no hotel, do blog Felipe o pequeno viajante que hospedou-se juntamente com sua família neste tipo de acomodação, ela também fez um post que conta exatamente sobre sua hospedagem no hotel. Pena que a correria foi tão grande que esquecemos de marcar o momento com uma foto. Quem sabe o próximo encontro será aqui no Rio de Janeiro. Bom, oportunidades não faltarão!


*Suítes com 2 camas de solteiro.



Café da manhã:

Servido das 7:30 as 10 horas. O espaço  é bem aconchegante  e pode ser usado pelos hóspedes a qualquer momento do dia. Oferecem uma variedade de sucos e frutas além de salada de frutas, bolos,  sanduíches, geléias, café, chás, leite e iogurte. O suficiente para um bom café da manhã.

BUENOS AIRES


BUENOS AIRES


BUENOS AIRES



Terraço: Espaço para relaxamento que conta com uma jacuzzi, sauna e hidromassagem.

BUENOS AIRES

BUENOS AIRES




Sauna:
BUENOS AIRES




*Jacuzzi:

BUENOS AIRES




Atendimento:

Funcionários solícitos nos atenderam com gentileza e rapidez a todos os nossos pedidos. Ofereceram para fazer o ckeck in do voo e no dia da partida nos entregaram. Fizemos o check in pela manhã e com nosso voo seria na parte da tarde, guardaram nossa bagagem até o momento em que retornamos para partida. 


Concluindo, o hotel atendeu as nossas expectativas e ficamos satisfeitos com nossa estadia. Indico a todos que desejam conforto, localização, bom atendimento e principalmente limpeza. 

Nos hospedamos a convite do hotel, relatei minha sincera opinião e  agradeço a gentileza pela estadia. 



Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE


E você tem alguma dica sobre hospedagem em Buenos Aires? Compartilhe conosco, desde já agradeço.

Saúde, paz e fé!




Um comentário:

  1. Local bom de ficar também é o Ibis Florida. Dá para fazer tudo a pé. Bem central e ótimo atendimento. Recomendo!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.