https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBpB44zflbpy6jRhzfuRHRYMR2KO9QiC4jNDXnJcHw4J1ggzalfIXzh48PfUgVSMrp61sSfl0efFRTrVFrlmVavSuDVhcXc4h1jxvzbl2A2RRPCF920j4K0u8CFmoDFGXztep_kptWjXU/s640/81.png

FOZ DO IGUAÇU, DICA DE HOTEL

FOZ DO IGUAÇU


Uma das principais etapas (e mais difícil) no planejamento de uma viagem é a escolha do hotel. Por esse motivo compartilharei com vocês neste post uma ótima dica de hospedagem em Foz do Iguaçu.
Quem nos acompanha, observou que recentemente turistamos em Foz do Iguaçu e nos hospedamos no BestWestern Taborá Hotel.
Foz do Iguaçu é uma cidade com infinitas atrações e o principal objetivo de todo visitante é conhecer o máximo que o local nos oferece, afinal não se viaja para ficar dormindo em hotel, mas depois de um dia caminhando para lá e pra cá, nosso único pensamento é uma boa acomodação para relaxar. Nada melhor do que um hotel que lhe proporcione conforto, atenção (funcionários simpáticos e solícitos), limpeza e boa localização. Entre outras características positivas o Taborá superou todas as nossas expectativas. Então nada mais justo que que compartilhar neste post o grande diferencial que o hotel oferece aos seus hóspedes, continue lendo o post e descobrirá...


O HOTEL:

FOZ DO IGUAÇU

Localizado numa região central e privilegiada da cidade, próximo de pontos turísticos, na rua Taborá, 1048 Centro, local arborizado (bem próximo do zoo municipal), calmo, com churrascaria, restaurantes e até uma padaria/lanchonete que oferecem refeição caseira com preço bem acessível. 

Os funcionários são super solícitos, chegamos 11 horas da manhã e o check-in seria as 14 horas, porém realizaram o procedimento antecipadamente sem problema algum.
Apresenta certificação 3 estrelas, com 2 torres (5 e 7 andares), 176 suítes com categorias standard e superior (sendo 6 suítes adaptadas para portadores de necessidades especiais), elevadores, café da manhã (incluído na tarifa), wifi gratuito em todas as dependências,  serviço de despertador, ar condicionado quente/frio, piscina aquecida, academia, sala com computadores, lojinha de souvenirs, estacionamento grátis e uma agência de turismo (ih soltei o diferencial sem querer).



Estrutura do hotel:

*Hall de entrada e recepção:

FOZ DO IGUAÇU
Hall de entrada

Chama atenção pelo bom gosto, um local agradável com várias poltronas para relaxar, enquanto aguardamos o transfer.
FOZ DO IGUAÇU


*Acomodações:



Possui 3 tipos de acomodações, além de serviços essenciais como: TV a cabo, ar condicionado, armário, espelho grande e cofre digital. Ficamos hospedados numa suíte superior de casal no quarto andar da torre mais alta, espaço relativamento bom, com uma bancada para colocar malas, piso frio (ideal para alérgicos como nós), bem arejado e limpo, serviço de limpeza e troca de toalhas diariamente. Banheiro com espaço confortável, muito limpo e com secador de cabelo. Uma fator que avalio bastante na limpeza são as toalhas, o piso e rejunte do banheiro, neste caso estavam branquinhos. 
FOZ DO IGUAÇU

As camareiras cuidam das suítes com o maior capricho e deixam toalhas em cima da cama com um jeito carinhoso, com formatos de bichinhos e corações. Cada dia um tema novo.
FOZ DO IGUAÇU




*Reserve o Best Western Taborá hotel no Booking.com com alternativa de cancelamento grátis. Reservando pelos links ou banners deste blog recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.
                        


*Café da manhã:

FOZ DO IGUAÇU

FOZ DO IGUAÇU
Esse café foi as 6:00 horas da manhã.

Todas as tarifas incluem o café da manhã, o buffet é servido no sétimo andar da torre mais alta com um buffet variado com pães, bolos, frios, bolachas, frutas, sucos, café, ovos mexidos, iogurtes, etc, etc e etc. Tudo isso acompanhado de uma vista espetacular da cidade.
FOZ DO IGUAÇU

FOZ DO IGUAÇU


Enquanto degustamos o delicioso café da manhã, um retroprojetor mostra um vídeo com todos os pontos turísticos da cidade e redondezas. 
FOZ DO IGUAÇU


Outro diferencial do hotel é o horário do café da manhã: de 04:00 às 10:00 horas da manhã. Para quem vai viajar cedo, é uma mão na roda, sair alimentado.


*Piscina:

Localizada no 5º andar de uma das torres. Não usamos porque estava em manutenção.

*Academia, parquinho e sala de jogos com computadores.



O grande diferencial do hotel:

Para comodidade de seus  hóspedes o hotel tem sua própria agência de turismo localizada no hall de entrada, a Combo Iguassu. Você pode fechar todos os tours  com eles sem mais preocupações. No nosso caso eles mandaram um e-mail com todas as atrações, escolhemos quais queríamos de acordo com o número de dias e eles elaboraram todo o roteiro com horários, além do transfer aeroporto-hotel-aeroporto. O único trabalho que tivemos é estar no horário marcado no hall do hotel. Motoristas/guias super simpáticos que se necessário nos acompanham em um determinado tour explicando tudo sobre cada atração. Agradecimento especial aos funcionários/ motoristas Dimas e Ramão, super atenciosos e nos passaram várias dicas. Para nós que viajamos o casal, serviram até de fotógrafo, rsrs.
FOZ DO IGUAÇU



Além de moderno, o Best Western Taborá hotel tem ótimo custo-benefício destacando beleza e cordialidade, fazendo de sua viagem um momento inesquecível.

Concluindo, o hotel surpreendeu as nossas expectativas e ficamos bastante satisfeitos com nossa estadia. Indico a todos que desejam conforto, localização, bom atendimento, comodidade e principalmente limpeza. Como Foz do Iguaçu merece ser visitado quantas vezes for necessário, em um futuro retorno, me hospedarei lá sem sombra de dúvida.


Visitamos Foz do Iguaçu a convite do Best Western Taborá hotel e sua Agência Combo Iguassu, com parceria de hospedagem, atrações e transfers. Porém relatei aqui minha sincera opinião e  agradeço a gentileza pela viagem. 

Acompanhe nossas postagens sobre as atrações de Foz do Iguaçu!
*Cataratas do Iguaçu (Parque Nacional)
*Macuco Safari, uma aventura nas águas das Cataratas brasileiras
*Parque das Aves
*Reserve ou compre usando os banners e links de parceiros localizado neste blog. Ganhamos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.

                


   Alugue seu carro na Rentcars, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE




Saúde, paz e fé! ☺☺☺☺

2 comentários:

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.