https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLDiwqpvNqIrbqyeBRERWlt0aB4-9_T3-r5VWL9EDivMYf0ExJbJcQRF19wRBY0mxh2bT5Mlub1NNlh1iWjCowg6t1OjZywu8zHe-qHZ3JMd8oWycLxZ9-jdwDAy3H3bP7X30GxypX6fc/s1600/FotorCreated.png

UNIVERSAL STUDIOS: ÁREA DO HARRY POTTER

Área do Harry Potter nos parques da Universal Orlando

ORLANDO
 A colaboradora e amiga Andréia Eneida Dias e sua família já foram a Orlando 8 vezes. E nos últimos 6 anos eles batem o ponto todo ano na cidade da magia. A última aventura  eles tiveram o prazer de conhecer o espaço do bruxinho Harry Potter e sua turma, que liga os parques da Universal Studios e Island of Adventure
Leia:
Um roteiro pelo espaço do Harry Potter na Universal Studios.


 Como escrevi no post sobre parques de Orlando ( Viagem Disney ), o complexo da Universal tem 2 parques (um ao lado do outro) que são o Island of Adventure (mais novo) e  o Universal Studios.
  O parque Islands of Adventure inaugurou em 2010 a área The Wizarding World of Harry Potter (área dedicada a série do bruxinho Harry Potter)  e desde julho/2014  essa área vem aumentando, unindo os dois parques da Universal Orlando.
 Mas para você conhecer esse espaço  (que liga os dois parques) terá que comprar o ingresso Park to park que lhe dará direito a usar os dois parques no mesmo dia. Quem não tem este tipo de ingresso (park to park) poderá ir na bilheteria comprar um ingresso na hora, mas será o valor do entrada do parque, ou seja , não valerá a pena.
   Andréia assim como eu, adora viajar com sua família, e desta vez resolveu nos presentear com dicas e relatos fresquinhos dessa nova área da Universal Orlando.

 ''Entrando pelo Adventure Island encontramos o antigo espaço, com o Castelo, as lojas, as montanhas russas.

ORLANDO

 Na estação Hogsmeade pegamos o Expresso de Hogwarts, e depois de quatro minutos chegamos do outro lado no Beco Diagonal (onde fica o parque da Universal Studios).``


ORLANDO



     E é nesta estação que começa a novidade. Durante o trajeto, do lado direito passam sombras de personagens com vozes, dando a sensação que estão realmente ali. A paisagem vista da janela é rumo à Londres com os personagens. Segundo Andréia é demais!

ORLANDO


   ''Chegando na Universal (do outro lado), é onde realmente tem o novo espaço e o simulador. O desembarque é a estação King Cross de Londres com a plataforma 9 3/4 com o carrinho de malas colado na parede, que representa a chegada dos bruxos através da parede. Na hora de de passar pela parede, espelhos fazem com que a pessoa da frente desapareça entre as plataformas 9 e 10.

ORLANDO
Adicionar legenda





ORLANDO
ORLANDO



A primeira dica que sempre dou para qualquer viagem é reservar o hotel com bastante antecedência no site Booking.com, assim você consegue preços menores e tem a opção gratuita de alteração ou cancelamento.

Pesquise e reserve seu hotel em Orlando aqui.
 


Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking.com localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.




 Saindo da estação, estamos nas ruas de Londres com chafariz, cabine telefônica vermelha,

ORLANDO





                                                                      

                                                                           com a cabeça que fala.
ORLANDO




  Depois entramos no Beco Diagonal do filme, com lojas (cada uma tem uma atração) e vendedores fantasiados ensinando a fazer feitiços e um restaurante.



ORLANDO


  Na entrada do Beco Diagonal, o banco Gringotes com o dragão no topo chama atenção. E é nele a principal atração dessa parte nova do parque. No novo simulador 3D, usamos óculos e tem movimentos de montanha russa no escuro, onde vivenciamos o Harry Potter e a fuga de no Banco Gringotes. O dragão nos ataca, a Belatriz fazendo feitiço, Voldemort nos atacando com a cobra Naguine e no final o Harry e seus amigos nos salvam. Incrível!``



ORLANDO



 Não precisa dizer que a fila é grande, segundo Andréia a fila de espera foi de 135 minutos. Durante esta longa espera, o visitante passa pelo hall central do banco, pela segurança, onde tira-se foto para ser comprada como crachá de Gringotes.


ORLANDO


 ''As varinhas vendidas na loja Olivaras possuem um magnético na ponta e em certos pontos do Beco Diagonal e em Hogsmeade, é possível fazer feitiços incríveis seguindo os movimentos em círculos no chão.Valor U$$ 45.
´´Quem comprar a varinha terá uma surpresa.``


 
  Andréia, em nome do blog 4trip e seus leitores que assim como você amam ou amarão um dia a terra da magia, agradecemos e desejamos que vocês retornem à Orlando o mais breve possível e continue compartilhando conosco suas experiências. Saúde e paz para vocês!
ORLANDO

Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.




MAIS POSTS SOBRE ORLANDO- DISNEY, CLIQUE:

*SUGESTÃO DE ROTEIRO
*Dicas de hotéis em Orlando


Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.