https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO25mC5M8p5PwmE5Qa8iUqmR34g-sdL3dW5prVpuD0yRS69S36wimKydMFYl2FaPlbvUEbxRpaAYZFgWMZbxn5igdO8X2oZaNX_yat0jUCPevU5oHDaX1WiP_Iqm_2KqalYKrT78YCBqQ/s400/4TRIP.png

CAPAS SKINBAG, ESTILO E PROTEÇÃO PARA MALAS


Skingbag é a forma segura e estilosa de proteger sua bagagem de viagem.
Imagina isso...
Você compra uma mala de qualidade, que não é barata, arruma seus pertences com maior carinho e vai  para a sonhada aventura de férias. No aeroporto você despacha sua preciosa bagagem, o funcionário da empresa aérea pega sua malinha e joga sem dó nem piedade na esteira. O coração dói né. Daí quando senta no avião, da janela observa os funcionários colocando várias malas na esteira  como se fosse uma bola, joga para lá e joga para cá, mais arranhões. Como se não bastasse na chegada da viagem, você cansado, vai retirar sua bagagem na esteira e sua malinha que antes estava tão brilhosa e bem cuidada por você, fica acabada e  com arranhões, parecendo que tem séculos de uso.
Pois é, não é de hoje que demonstro tamanha indignação sobre os cuidados com as minhas bagagens no aeroporto.

Pensando nisso, venho à tempos pesquisando uma forma de evitar esse tipo de danos e proteger nas minhas bagagens. 

Foi aí que descobri nas redes sociais a Skinbag! Um jeito descontraído de proteger suas malas.


Primeiramente responda-me  3 perguntas:


1-Já teve suas malas danificadas?
Foto: Skinbag

2-Já sentiu dificuldade de encontrar suas bagagens na esteira do desembarque?
Foto: Skinbag
3-Quer ter uma mala que mostre a sua personalidade?


Se você respondeu SIM em uma dessas alternativas, você irá adorar esse post?

A Skinbag é uma empresa que se preocupa com malas e bagagens principalmente no setor de aviação e em 2012 descobriu  a oportunidade de oferecer serviços de confecção de capas de malas, almofadas de pescoço, porta dólar e tapa-olhos de uma forma bem descontraída, personalizada de acordo com seu perfil.

Capas de malas:

*Você pode fazer como eu, adquirir uma personalizada, claro que personalizei a minha com o logo do Fourtrip . Eles enviaram a arte e só confeccionaram depois que aprovei.







*Também pode escolher uma das infinitas estampas que a empresa oferece e ainda fazer o kit total com o mesmo tema. Difícil será escolher uma  entre  a infinidade de estampas que a empresa oferece. Dá vontade de escolher todas!

Foto: Skinbag



Foto: Skinbag



*Caso seu perfil seja  discreto, escolher uma lisa. Porque a verdadeira intensão é proteger a mala.


Foto: Skinbag

As capas de malas são confeccionadas por um material tipo resistente que se adapta perfeitamente em diversos modelos, formatos e tamanhos de mala. Pode ser lavada várias vezes, vem com uma etiqueta explicando como lavar e sua manutenção. Lavou tá nova! Resumindo, nem sua mala e nem a capa Skinbag será descartável! 



Veja o passo a passo para colocar a Skinbag na mala:

Foto: Skinbag








Eles são tão caprichosos que enviam a capa em uma sacolinha com a mesma estampa. Fofo né!


Tapa- olhos:

IG: @_skinbag

 *Almofadas de pescoço:

IG: @_skinbag

 Kit : tapa-olhos, almofada pescoço e porta dólar:

IG: @_skinbag

A partir de agora minhas bagagens ficarão mais protegidas, divertidas e estilosas. Amamos as nossas, estamos em contagem regressiva para estrear o novo modelito.



Fomos presenteados com as capas de mala da Skinbag , agradeço o mimos e expressei aqui minha sincera opinião sobre o produto. 

Você pode comprar a sua pelo site: Skinbag , escolher o seu modelo ou enviar um email para: contato@skinbag.com.br .



Posts sobre dicas de viagem:


E você tem alguma dica sobre proteção de bagagens? Compartilhe conosco, escreva no final do post na área de comentários. Desde já agradeço.



*Reserve ou compre usando os banners e links de parceiros localizado neste blog. Ganhamos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.




Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.

Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE



Saúde, paz, fé e


                                           BOA VIAGEM!




2 comentários:

  1. Amei as capas! Vou ver uma pra minha mala! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trip Baby é um charme né. Ainda mais pq podemos personalizar. Bjos

      Excluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.