https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimY3W-Defu1DQfHvC_QYxaDPMIcEJtO56OL9rOzjMI_HH-ROFKpVL6NveXMCjYNaA7V12beFnfCTSi1VG8_nrqBhnWMBPCXvmlTETQDQPHXQr2V-pW6qXCD95eVa9jzKokSDMiQZhrbPs/s640/Est%25C3%25A1tua+da+Liberdade.png

NOVA YORK DICAS E ROTEIRO

    

  Nova York:

 Pontos turísticos, dicas,compras, restaurantes e roteiro.   Nova York


Imagine uma família carioca que adora verão e Carnaval, resolve passar a semana de folia em um lugar congelante, muita neve e um frio de lascar. Isso mesmo, os amigos nos chamaram de doidos. Tudo novo, frio (99,9% de nossas viagens são para destinos onde o verão bate o ponto), neve e carnaval sem carnaval. Coisas que só uma promoção de passagem é capaz de fazer.
Leia neste post  como conseguimos driblar o frio rigoroso do inverno americano e aproveitamos a Big Apple em uma temperatura de até -13 graus.



Nova York é um dos destinos mais procurados por brasileiros e é em Manhattan que você encontra 99% dos pontos turísticos e hotéis da cidade. Com uma infinidade de atrações, antes de elaborar seu roteiro é preciso estudar  sobre como se locomover pela cidade. O metrô é o principal  meio de transporte e o mais usado por todos, inclusive quem chega no aeroporto. Motivo este que recomendo inicialmente a leitura do post: Como se locomover em Nova York . 

Alguns Pontos turísticos:

ESTADOS UNIDOS
-Times Square  -Broadway -Empire State Building -Soho -Chinatown/ Little Italy -City Hall -Memorial 11 de setembro - Westfield World Trade Center- The Oculus- Estátua da Liberdade -Ponte do Brooklyn -Charging Bull -Empire State Building -Rockefeller center -Central Park -Zoo -Metropolitan Museum -Museu Historia Natural -Dakota Buiding -Strawberry Fields -Guggenheim Museum -Madison Square Garden -St Patrick`s Cathedral -Grand Central Terminal - Highline -Madame  Tussauds- Dumbo.



 * ESTÁTUA DA LIBERDADE

Nova York

Localizada em Liberty Island, é Uma das Sete Maravilhas do Mundo e Patrimônio Mundial da Unesco, o monumento tem aproximadamente 100 metros de altura e foi inaugurada em 28 de outubro de 1886. Foi um presente da França para os EUA em comemoração ao centenário da independência americana. Representa a Senhora Liberdade, nos seus pés estão algemas que simbolizam a libertação da opressão. A coroa com sete pontas, indicam os sete mares e os sete continentes. Com uma mão segura a tocha e a outra uma tábua com a data da Independência dos EUA (4 de Julho de 1776). 
São 215 degraus até o pedestal e 354 degraus até a coroa. 


Para visitar a atração mais famosa da cidade é possível comprar o ingresso no site da Statue Cruises com antecedência. 

Pegue a balsa que sai de Battery Park


Estações de metrô:

*South Ferry: Linha 1.
*Bowling Green: Linhas 4 e 5.
*Whitehall Street: Linha R.


Na volta o barco  passa por Ellis Island que é uma outra ilha onde funciona o Museu dos Imigrantes que conta a história dos imigrantes que  mudaram-se para os Estados Unidos. Não paramos neste local, pois o frio estava de lascar.

Forma econômica de conhecer a Estátua da Liberdade:

Você tem a opção de realizar um passeio GRÁTIS para ver a Estátua da Liberdade bem de perto, porém o ferry não realiza parada na mesma, entenda:
    
Tem um  ferry que sai da região Sul da ilha de Manhattan em direção a Staten Island, uma ilha da cidade de Nova York. A embarcação sai de um terminal próximo ao parque Battery Park, chamado Whitehall Terminal, todos os dias. No trajeto a balsa passa bem perto da estátua e na viagem de volta, dá para fazer fotografias lindas dos arranha-céus de Manhattan.  Este ferry é grátis e não há  catracas no terminal de embarque. Todos os turistas vão, fotografam a estátua durante a viagem, desembarcam e já entram novamente na estação e retornar para Manhattan. Mas desembarque e embarque logo, para não ter que esperar 30 minutos no terminal pelo próximo ferry.
Endereço: O ferry sai de Manhattan pelo Whitehall Ferry Terminal  ao lado do Battery Park. O endereço oficial é 1 South Street. 
Horário de saída dos ferrys: O ferry circula 24h por dia, todos os dias da semana. Nos horários de pico (das 6 às 9:30 e das 15:30 às 20 horas), os barcos saem a cada 15 ou 20 minutos.


*Charging Bull

Touro de bronze que representa da bolsa de valores de Nova York. Mas aí você pode dizer, eu não tô nem aí para ver apenas um touro. E se eu disser que tem uma crença popular capaz de atrair muitos turistas! Isso mesmo, esfregue as mãos no focinho, no chifre ou no saco do bicho, para atrair sorte e dinheiro. Custa nada né, então bora pagar mico!

Em frente ao Bowling Green – 26 Broadway (Financial District)

Dica: O touro pode ser visitado no dia que você planejar seu passeio pela Estátua da Liberdade e por Wall Street.
                    NEW YORK



*Ponte Brooklyn:



Nova York
Ponte do Brooklyn e Manhattan visto do Dumbo.

Para ver aquele visual de Manhattan que aparece nos filmes e programas de TV, escolha percorrer a ponte no sentido Brooklyn - Manhattan. O visual é lindo. Para iniciar o passeio no sentido mencionado, você poderá pegar as linhas A, C ou F do metrô que possuem estações no Brooklyn  próximos  do “início” da ponte. Daí é soltar e caminhar apreciando a vista de Manhattan.
Mas antes, caminhe pelo Dumbo (Down Urder Manhattan Bridge Overpass), uma região do Brooklyn  com vista incrível para a ponte e Manhattan.


NEW YORK




Hotéis em Nova York:


Nos hospedamos no hotel Fairfield Inn by Marriott Times Square localização perfeita, bem próximo da Times Square, metrô, terminal  de ônibus e café-da-manhã.

Hotel indicado por amigos: Library Hotel (299 Madison Avenue, Murray Hill, Nova York )


Para pesquisar e reservar hotéis em Nova York clique aqui.


 Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking.com localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.







 *Museu história natural

NEW YORK
Tickets  em torno de 20 dólares. Porém o valor é sugerido. Não é raro alguém pagar 1 dólar ou até menos para visitar. Mas poucos turistas sabem disso. Não aceitaram que pagasse das crianças, ou seja, em vez de gastar 80 dólares, gastamos 2 dólares. Aberto das 10:00 às 17:45 . O museu tem a maior coleção de fósseis de dinossauros do mundo além de milhares de peças que contam a evolução de animais, plantas e de todos os povos da Terra.




Dakota Building 

Localiza-se na mesma rua do museu de história natural. É famoso por ter sido residência e local onde John Lennon foi assassinado em 1980. O Dakota Building é um edifício de 1884 localizado a oeste do Central Park  na esquina da rua 72, um dos metros quadrados mais caros do mundo. Atravessando a rua, encontramos uma das entradas do Central Park. O Strawberry FIelds, tributo prestado pela esposa Yoko Ono a John Lennon fica na entrada do parque quase em frente ao prédio. Para ganhar tempo  comece pelo museu de história natural, Dakota e finalize no Central Park.



* Central Park 

NEW YORK

  
 Na minha opinião, é a atração turística gratuita mais bonita de Nova York. Localizado no coração de Manhattan, uma imensa área verde com lagos e pontes, por alguns instantes você esquecerá que está numa  metrópole .
Prepare-se para andar, porque além de grande esse parque conta com muitos pontos turísticos.

Além de caminhar, você pode alugar uma bike, 2 horas a 20 dólares.

Estação de metrô: Central Park.





Atrações do Central Park:

1- Strawberry Fields – Homenagem a John Lennon dedicada pela viúva Yoko Ono. Trata-se de um mosaico em preto e branco no piso com a inscrição “Imagine” ao centro, referência a famosa canção dos Beatles. Fica próximo a entrada do parque em frente ao Dakota Building, prédio em que John Lennon morou e foi assassinado em 1980.
Nova York




2- Zoológico – Fica logo na entrada leste do parque na altura da rua 62. Onde se passa a trama de Alex, Glória e companhia do filme de animação Madagascar.

3- The Mall – Uma linda “avenida” toda arborizada .

4- Belvedere Castle – Este castelo fica localizado bem no meio do parque. A torre ( subida grátis) é o segunto ponto mais alto do Central Park e tem uma  vista panorâmica. 

5- Conservatory Garden - Um enorme jardim com fontes e esculturas.

6- Bow Bridge - A ponte mais bonita e romântica do parque. Já foi cenário de vários filmes de Hollywood.


7Conservatory Water – Uma lagoa onde pais e filhos brincam com barquinhos .


8- Estátua de Alice no País das Maravilhas – Homenagem ao clássico de Lewis Carroll,  tem todos os principais personagens  como o Chapeleiro Maluco.  Fica localizada ao lado do Conservatory Water, lado leste, altura da rua 75.

Nova York


9Estátua de Hans Christian Andersen – Homenagem ao poeta e escritor dinamarquês de histórias infantis como o Patinho Feio, o Soldadinho de Chumbo e A Pequena Sereia. Também fica localizada ao lado do Conservatory Water.



*Top of the Rock :

É o edifício central do Rockefeller Center, onde tem um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building com uma uma visão de 360º de Manhattan. Do Top of the Rock você consegue ver o Central ParkChrysler Building, Times Square, Hudson River, East River, Brooklyn Bridge e Estátua da Liberdade

Endereço: 30 Rockefeller Plaza

Visitantes entram na 50th Street, entre 5th Avenue e 6th Avenue. Aberto diariamente das 8h à meia-noite (o último elevador sobe às 23h).

As fotos abaixo foram tiradas durante o verão de Nova York.

Nova York
Vista do Empire State 

Nova York
Central Park visto do Top of  Rock.



*Saint Patrick's Cathedral :


É a maior catedral católica dos Estados Unidos. Está localizada na Quinta Avenida, entre as ruas 50th e 51st, em Midtown Manhattan. 

Nova York



*TIMES SQUARE:

Localizada no Centro de Manhattan entre a 42nd e a 47th.
Uma área totalmente turística e comercial, onde encontramos os famosos letreiros luminosos de NY. Com certeza você nunca ouvirá de um turista que visitar Nova York sem passar pela Times Square.  Pode estar muito frio, nevando, de madrugada, este lugar estará sempre movimentado.
OBS: Tente ficar hospedado em um hotel próximo a Times Square, é o melhor lugar.

Além das maravilhosas lojas do Nova York é lá que você assiste a peças da Broadway.

 Peças da Broadway:


Nova York

Em Nova York, há uma empresa que tem três quiosques que vende ingressos para vários musicais da Broadway com desconto de até 50%, chamada TKTS. Eles ficam na Times Square, no Brooklyn e no South Street Seaport (na região do Financial District).  Em todos eles você pode comprar ingressos com até 50% de desconto. Funciona assim: Para comprar ingressos com desconto (que varia de 20% a 50%), você tem que comprar para espetáculos que vão acontecer no mesmo dia. Ou seja, você vai para a fila de ingressos a tarde, para ver um show à noite. Dá até para comprar ingressos para outros dias, mas aí você não vai ter desconto, vai pagar o preço cheio.


        
*GRAND CENTRAL TERMINAL:
  
Nova York

Principal estação de trem de Nova York, concentra também lojas, restaurantes e café. Não é a toa que este terminal está na lista de um dos pontos turísticos mais visitados na cidade.  Vários filmes se passaram nesta estação. Não deixe de visitar, sua arquitetura é linda.  Localiza-se próximo da Times Square.
Endereço: Esquina da 42nd St com a Park Avenue Midtown East, Manhattan.


NEW YORK




 *Empire State Building:

É um dos símbolos de Nova York e um dos melhores pontos para apreciar a vista panorâmica da cidade. Subir no mirante do gigante de 102 andares onde se passou a cena do filme King Kong, você conseguirá visualizar  quase toda Manhattan. É uma das atrações turísticas mais concorridas da cidade.
Nova York

*Memorial 11 de Setembro:

Apesar de ser um local triste, vale a pena visitar o memorial em homenagem as vítimas do atentado as Torres Gêmeas.
Nova York


*One World Trade Center:

Construído na área das Torres Gêmeas. Hoje é o prédio mais alto de Nova York.

Nova York

*The Oculus:

Estação de trem construída na área das Torres Gêmeas que também abriga o shopping Westfield World Trade Center. É uma obra idealizada pelo artista plástico Santiago Calatrava, já bem conhecido por nós brasileiros, foi o mesmo que construiu o Museu do Amanhã. Aliás, essas construções são bem semelhantes.


Nova York


*HighLine :

Hoje é um parque suspenso construído sobre uma antiga linha de trem  desativada na década de 80.  Inaugurado em 2009 passando pelos bairros de Meatpacking, West Chelsea e Midtown West com uma verdadeira galeria de arte a céu aberto. 
Vá de metrô e desça na estação 14th St x 8th Ave., linhas A, C, E ou L e caminhe até um pouco antes da 13th . A entrada é gratuita. Quando terminar o passeio, você estará na altura da Rua 34. Aproveite para conhecer a B&H, famosa loja de eletrônicos e paraíso das câmeras e acessórios, e a gigante Macy’s. Nesta área você também encontra Sephora, Gap, Victoria’s Secret, JC Penney,  ToysRUs e Party City.



*Letreiro LOVE:


Endereço: 1359 Avenue of America (esquina com a rua 55).



*Letreiro HOPE:


Endereço: 810 7TH Avenue (esquina com a rua 53).





*Missa gospel no Harlem:

No domingo de manhã é grátis! Dizem ser um show a parte.



COMPRAS:


-Outlet New Jersey

Jersey Gardens(em nova Jersey)
Da Times Square até o Jersey Gardens outlet mall: 30 minutos de carro.
Caso queira ir de ônibus ( é muito fácil), você deverá pegá-lo em Port Authority. Fica bem próximo a Times Square, em frente ao prédio do jornal New York Times. Ônibus  111 ou 115. São vários horários e você pode comprar a passagem na hora.

Vá até a estação de ônibus Port Authority Bus Terminal, que fica na 42th/43th , entre a 7th e a 8th Avenues. Só atravessamos a rua, é o mesmo local onde chegam as linhas A, C e E do metrô. E as linhas 1, 2, 3  deixam a uma quadra da estação.
Já na estação, encaminhe-se até o guichê da NJ Transit que fica no andar superior, e compre seus bilhetes. Já compre ida-e-volta. Não aceitam cartão de crédito para a compra direta.
De lá desça para a plataforma dos ônibus, e bem fácil encontrar a saída do 111. Se comprou ida e volta, guarde o bilhete da volta. Sem trânsito, 30 minutos separam a estação do outlet. 
No nosso caso foi mais fácil ainda, pois a estação Port Authority Bus Terminal localizava-se ao lado do nosso hotel. Isso foi muito bom, pois na volta estávamos com muitas bolsas e só atravessamos a rua.

Muito frequentado por turistas pelo motivo de isenção da taxa ao comprar itens de vestuário de até US$110. Ou seja, você já compra os produtos com um preço muito bom e ainda não paga imposto. Para outros itens, como jogos ou itens de beleza, a taxa cobrada é de apenas 3,5%. Não esqueça de apresentar o passaporte no centro de atendimento ao cliente (logo na entrada do ponto de desembarque do ônibus), para pegar o livro de descontos.

   

Times Square:
   Entre 46 e 47st , tem Forever 21, Aeropostale, M&M, Sephora. Com certeza será lá que todos os dias você passará caso esteja hospedado nos arredores.


 Woodbury Common Premium Outlets
É um outlet fora de Manhattan. Dizem que é maior que o New Jersey, porém é a céu aberto, não fomos por conta do frio. Os ônibus da Shottline Bus para o Outlet saem regularmente do terminal de ônibus da Port Authority na 42st e 8th Ave. No segundo andar tem um guichê onde você compra os tickets e o ônibus sai do terceiro andar da baia 310. Ele sai diariamente as 7:15, 8:30, 9:30, 10:00, 11:30, 12:14 e 14:45 e volta do outlet 3:36, 4:10, 4:45, 5:21, 5:45, 6:15, 6:58, 8:16, 9:26. Além de cobrar a taxa de imposto sobre as comprar, você ainda tem o gasto com o transporte, no qual não achei nada barato.
Aí vai minha pergunta: Será que vale a pena?
Não esqueça de imprimir o voucher para retirada do livrinho de descontos no site.


Century 21: 

Uma loja de departamento gigantesca com vários andares e uma multidão, principalmente brasileiros. Vá com paciência para garimpar. Você encontrará peças de grifes a um preço absurdamente barato. Localiza-se próximo ao local onde existiam as Torres Gêmeas.
Endereço: 22 cortland st. Entre church e broadway, com uma loja em Manhattan mesmo (bem em frente ao Ground Zero, onde eram as Torres Gêmeas).
Como chegar: Metrô. Fica na 22 Courtland, entre Church e Broadway. Desça em Fulton St. (linhas 2, 3, 4, 5, A, C, J, M, Z), Rector St. (linhas 1 e 9) ou World Trade Center (linha E).



 SEPHORA: 10 Columbus Circle (The Shops) | 119 5th Avenue | 555 Broadway (Soho) | 1500 Broadway (Herald Square) | 2164 Broadway (Upper West Side) | 130 West 34th Street (Herald Square) | 1149 3rd Avenue (Upper East Side), Sephora que ficam no meio de Times Square. Adoro!



RESTAURANTES:

Red Lobster (AMO) – 5 Times Square, New York, Estados Unidos .
Oliver garden: Massa, em frente tkt, atrás da arquibancada da Times square.
Little Brazil 46 st entre 5th e 6th av, tem vários restaurantes brasileiro, fomos em um que tem um piano logo na entrada, adoramos, atendimento muito bom.


Hotéis em Nova York:


Para pesquisar e reservar hotéis em Nova York clique aqui.

 Faça sua busca de hotéis nas caixas do Booking.com localizado neste blog. Somos afiliados e o blog ganha uma pequena comissão das reservas efetuadas a partir daqui. Você não pagará nada a mais por isso. Obrigada.




Nosso roteiro:

 1º DIA:

Chegada no hotel às 8:30. Deixamos as malas e partimos para Times Square (muito próximo do nosso hotel),  caminhamos pelo local, passamos pelas lojas: Forever 21, Aeropostale, M&M, Sephora. 

Almoçamos e voltamos para hotel para realizar  o check in.
Tarde: Pegamos metrô e fomos para Centrury 21: 22 cortland st. Entre church e Broadway, com uma loja em Manhattan mesmo (bem em frente ao Ground Zero, onde eram as Torres Gêmeas).
     
Como chegar: vá de metrô. Fica na 22 Courtland, entre Church e Broadway. Desça em Fulton St. (linhas 2, 3, 4, 5, A, C, J, M, Z), Rector St. (linhas 1 e 9) ou World Trade Center (linha E).
-Noite Times Square

NEW YORK





DICA:  Um local bem legal para tirar fotos na Times Square é no segundo andar da loja Aeropostale! Lá existe uma vitrine perfeita para tirar aquela foto característica da Times Square . O endereço: 1515 Broadway. 






2º DIA:

Rockfeller Center ( Top of Rock); entre 5º e 6º avenida ( + barato até 12 anos),  pista de patinação no gelo.

                    NEW YORK


Almoço little Brazil, adoramos um restaurante que tem um piano no entrada, mas não lembro o nome.
*Saint Paul Catedral: 5º av entre ruas 50 e 51.
*5º avenida: tem a Best Buy entre 43 e 44 st.
*Grand terminal; 42 st e park av;


Noite: Peça Mamma Mia na Broadway, não atingiu as nossas expectativas...



3º DIA :
Compras:

Shopping Jersey Gardens
Adoramos, como fomos no frio, escolhemos esse outlet por ser fechado.  Pegamos ônibus em Port Autority (em frente nosso hotel), números 111 ou 115.

Como chegar em Jersey Gardens?

Vá até o Porth Authority (Rua 42 com a Oitava Avenida);
Procure as placas do terminal 222 e máquina NJ Transit;
Compre o bilhete 111, ida e volta, zona 5;
Procure o portão 222 para embarcar;
Cheque o horário do próximo ônibus (nós pegamos um por volta de 8:30) da manhã;
A viagem dura de 15 a 20 minutinhos.
Esse dica parece inútil, mas se você pretende andar com conforto, LEVE UMA MALA.
Ou você acabará tendo de alugar um carrinho por U$5.
Endereço: 651 Kapkowski Road, Elizabeth, NJ.
Horário de funcionamento: 9 às 22h.
Volte para o ponto (dentro do estacionamento do shopping +- às 18:30, pois o último acho que passa às 21:00 e se perder terá que pegar um táxi. Nós pegamos uma fila enorme num frio de –10º. 
Voltaria mais 1 dia nesse shopping, muito bom!

Não esqueça de imprimir o voucher para retirada do livrinho de descontos no site.



4º DIA:

 ESTÁTUA DA LIBERDADE: (desconto  para menores 13 anos).
Metro LH 1 (vermelha) Pegar na Times sq 42st soltar South ferry -final.
Battery Park.
 Ir caminhando até Charging Bull: Em frente ao Bowling Green – 26 Broadway (Financial District).
O touro pode ser visitado no dia que você planejar seu passeio por Wall Street, pois está ali ao lado.
Times square, 5º avenida;
A noite, pizza para variar na Times Square e na volta tiramos foto na portaria do jornal Wall Street. 



5º DIA

Pegar metrô LH E (azul) soltar 81st , Museu história natural. Não esqueça que o preço é sugerido, que em alguns deles chega a ser de 20 dólares. 
Lincon center
Dakota/ Strawberry;
Central Park;
Zoo;
Metropolitan museum;( entrada sugerida 1 dólar)
Guggerheem museum
Caminhamos pela 5º avenida até Times Square (passamos pela Apple, Forever 21): Abercrombie, H&M, Forever, etc.
Jantamos no Red Lobster, da Times Square, conhecemos o restaurante em Orlando e amamos, é de frutos do mar, tem um prato que vem lagosta, espeto de camarão e legumes, sempre acompanhado de um pãozinho maravilhoso. Cheque cedo porque fica bem cheio.



6º DIA:

Ponte Brooklyn:
Pegar Lh 5 soltar  cortland st , andar até Fulton st, pegar LH A ou C (azul) soltar Est. High st (início da ponte do Brooklyn), atravessar a pé, vista de Manhattan é linda.

City hall ( prédio da prefeitura)
Ir andando até marco zero (Torres Gêmeas), Memorial 11 de setembro, muito triste, mas vale a pena .
 Century 21
Soho ( lojas); Hollister 5º av 668 prox 6º av.
Chinatown/ Little Itay
 Empire State;
Madison square Garden

 Noite: Últimas compras na Times Square. Aliás, todos os dias a noite íamos para Times Square, pois era perto do hotel.


7º DIA:

Acordamos tarde, acabamos de arrumar as malas e realizamos check out. Deixamos as malas no hotel e fomos almoçar em um ótimo restaurante, estilo italiano (Danielle) na 8º avenida com 42 st. , adoramos. Fizemos últimas compras de lembranças, passeamos para despedir da Times Square e retornamos para pegar as malas no hotel. Pegamos metrô para aeroporto na estação ao lado do hotel , super tranqüilo e fácil.



Conclusão: 

Não importa a época que você viaje, aproveite o melhor de cada estação. A melhor época é aquela que você pode viajar. Quando fomos para a Disney e Europa, ambos  em julho, muitos falaram que éramos malucos, muito calor e tumulto. Nós adoramos, o calor nem se compara com o do Rio de Janeiro e o tumulto é para aqueles que não planejam, não acordam cedo, etc. Somos uma família muito elétrica, acordamos cedo, pois em viagem não dá para ficar dormindo. 
Escolha um hotel próximo a Times Square, pois  fica perto do metrô, comércio, restaurantes e pontos turísticos. Esse roteiro de sete dias sobrou tempo para fazer outras coisas, mas como estava muito frio, deixamos de visitar alguns lugares .



NOVA YORK PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIRO E DICAS

E você tem alguma dica ou comentários sobre Nova York? Compartilhe conosco na área de comentários abaixo do post. Desde já agradeço.


Salve esse post no Pinterest:

Estados Unidos





Alugue seu carro na Rentcars.com, pague no Brasil sem cobrança de IOF. Reserve pelos banners do blog, recebemos uma pequena comissão e você não pagará nada a mais por isso. Obrigado.



Acompanhe nossas viagens pelas redes sociais:

    FACEBOOK  /   INSTAGRAM  /   G+ /  YOU TUBE




Saúde, paz e fé! 
     

5 comentários:

  1. Uauuuu...arrasou...super detalhado!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é um trabalho prazeroso. Viajo 2 vezes !!!

      Excluir
  2. Show de bola !!!
    Não pensava em ir a NY mas agora entrou na minha lista.
    Belas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Você podia sugerir alguns lugares para se hospedar?
    Qual a melhor região para ficar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, gostei muito do meu hotel. Apesar de ter uma boate na cobertura ( é separado), ele é bem familiar. Procure ficar em Manhattan perto da Times Square.

      Excluir

Compartilhe conosco suas dúvidas, comentários e dicas. Será muito importante para o Fourtrip. Terei o maior prazer em responder.